segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É Uma Honra!


Todo ano o ultimo dia aqui em Andover é reservado para a celebracao de uma cerimonia de encerramento dos cursos de verao. Eu nao sei muitos detelhes sobre essa cerimonia, mas sei de um detalhe muito interessante. Durante essa celebracao todos os paises que possuem estudantes aqui em Andover sao representados por estes os quais carregam a bandeira de seus paises antes do inicio da cerimonia.
Hoje a noite recebi um email muito interessante. Ele dizia que eu tiha sido escolhido para carregar a bandeira do Brasil na cerimonia de encerramento. É realmente uma honra e eu estou muito feliz por isso, pois desde quando eu vim pra cá eu nunca deixei de pensar em ser o "carregador"da bandeira brasileira!!!!!!

Um Grande Abraco a todos!!
Até a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário