quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os meus Agradecimentos!!!


Bem, reservo este espaco para agradecer, de coracao, todas as pessoas e instituicoes que me ajudaram direta ou indiretamente e participaram dessa minha nova conquista. Não irei citar nomes, pois posso cometer alguma injustiça ao esquecer de mencionar o nome de alguem, mas todos voces que lerem esse blog e tambem aqueles que nao lerem saberao mesmo assim la no fundo de suas memorias que foram, e continuam a ser muito importante para mim.
Eu tenho certeza que dei o melhor de mim para conseguir os melhores resultados. Este verao na Academia Phillips foi uma experiencia muito importante para a minha vida que com certeza irá fazer parte da minha "base", juntamente com todos voces, para que eu possa continuar trabalhando duro para conseguir realizar todos os meus sonhos e ideais.

Disponibilizei um link na internet com todos os meeritos que recebi em Phillips Academy Andover (notas com as cartas, certificados, etc.) Eu tenho certeza que finalizei um bom trabalho por lá. Essas conquistas sao para todos voces que foram esenciais para que eu pudesse recebe-las Para baixar acesse o link abaixo e depois basta descompactar:
http://www.megaupload.com/?d=C5AJ93H0


MUITO OBRIGADO POR TUDO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais!!!!! acho que provavelmente essa será a minha ultima postagem nesse blog sobre a minha experiencia em Andover!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS VOCÊS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR ESTAR DO MEU LADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário