quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro Dia em Andover!!!




Eis meu trajeto ate Andover:
Sai de Floriano dia 28/06/09 as 19:00; cheguei em Teresina no mesmo dia as 22:45; sai de Teresina as 04:00 e cheguei em Fortaleza para fazer conexao as 05:00; sai de Fortaleza as 07:05 e cheguei no Rio de Janeiro as 11:40 do dia 29/06/09, do aeroporto do Rio fui para o escritorio da Fullbrignt na PUC da Gavea onde comi meu ultimo prato de Feijao ate eu voltar para o Brasil. Passei toda a tarde no escritorio e a noite as 19:00 chheguei no aeroporto do Galeao onde fiz meu check-in e depois fui jantar e trocar alguns reais por dolares. Fiquei esperando a hora do meu embarque e embarquei as 21:30. O aviao decolou as 22:35 e foram mais ou menos 9 horas de viagem ate Atlanta.
Em Atlanta apresentei meu passaportena imigracao e depois de alguns minutos para tirar as fotos e por as digitais no sistema fui buscar minhas malas, e depois o trem para chegar o portao da minha conexao. Cheguei em cima da hora, mas o embarque deu certo!
Cheguei em Boston, acho que as 11:30, e encontrei com uma mulher da escola que me guiou ate onde os outros estudantes estavam. Fiquei esperando por alguns minutos e fui tentar ligar para minha mae, isso mesmo, tentar, porque eu nao lembrava como fazer ligacoes para o Brasil e ainda perdi 1 dolar!!kkkk!!!! Quando terminei de perder meu dolar para o telefone eu retornei para aonde eu estava, bem perto do telefone, e vi que todos estavam indo para o onibus, quase que eu ficava para tras. Pegamos o onibus juntos e fomos para o Campus da Academia de Andover onde pude observar uma parte da cidade que por sinal é muito bonita, mas mesmo estando no verao possui um clima, por enquanto, muito frio.
Enfim chegamos depois de alguns minutos andando de onibus e fomos fazer o nosso registro para saber onde iriamos ficar depois disso recebemos um pequeno mapa do campus e saimos a procura do nosso dormitorio.
Eu pensava que iriamos ficar todos em um so alojamento, mas quando cheguei ao meu destino percebi que nos iriamos ficar em uma casa. Cada uma tem um conselheiro e alguns quartos com um ou dois estudantes. Eu fiquei no mesmo quarto que um americano de 17 anos de Virginia na Carolina do Norte, o nome dele é Beinot, e por sinal é muito legal.
Fui Jantar as 05:30 da tarde e comi muita pizza e Por enquanto estou sobrevivendo com frutas, pizzas, sanduiches, bolos, ...e por ae vai.., tem muita comida,muita mesmo, que quando voce olha voce pensa que é uma delicia, mas num é muito bom nao, basta experimentar srrsrsrsssssrs
Ao final da tarde e parte da noite, que so virou noite(escureceu) as 20:00, fomos passear um pouco pra conhecer melhor o campus e depois todos os estudantes que estavam na mesma casa que eu, se encontraram com os conselheiros da casa e eles nos passaram as primeiras informacoes sobre as regras da casa e outras informacoes do curso de verao e depois desse encontro fomos para nosso quarto dormir e ajeitar as roupas no armario!
Por enquanto é só, mas depois que tiver um tempinho escrevo mais !!!!!!
Um grande abraço a todos!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ranniery! Estou muito feliz em ter notícias suas!
    Por favor, continue postando aqui seus relatos e tenha uma experiência MARAVILHOSA!

    Aproveite tudo, cada segundo!

    Abraços,
    Ítalo Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oi Ranniery

    Que bom que você fez uma boa viagem.
    Aproveite ao máximo essa oportunidade de aprendizagem que você conquistou por seus próprios méritos.

    Edenise

    ResponderExcluir
  3. Rannieryyyyyyyyyyyyyyy....
    aproveita muito isso aeh!!!! =)
    tudo de bom pra vc!! estarei acompanhando o seu blog...=]
    bejoss

    Barbara, YA09

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querido, pode contar com um outro pratinho de feijão na volta aqui conosco com Rio. Ate breve Abraços

    ResponderExcluir