sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minha Turma de ESL

Olá pessoal!! Depois de falar de minha turma de preparação para o TOEFL agora volta pra falar sobre a minha turma de ESL (English as Second Language), Ingles como Segunda Lingua. Vou apresentar quase da mesma maneira que fiz com a outra turma, pois agora vou tentar lembrar o nome do povo. Acho que eu nao preciso dizer que as duas primeiras garotas em pé e a primeira agachada são japonesas, né?É, elas são japonesas. Da esqueda pra direita e em pé temos Hitomi, Konako, Genevra(Italia), Squash(cantor, amigo da professora que visitou a nossa turma para cantar musica aos vivos. Em uma de suas cancoes ele disse que o cachorro dele era melhor que a esposa kkkk, porque? porque ele nunca pergunta pra onde voce vai, ou o que vais fazer, respondeu ele) Juan(Espanha), Nicolas(Espanha), Carlos(Espanha) e eu buuuuniiituu todo, com meu uniforme do IFPI novamente, segurando o violão (kkkkkkk). Agachadas temos Muguoino e Ms.Pickens e tirando a foto temos Mr Jake que é o outro professor da nossa turma. Muito bom, dois professores para 8 alunos! Depois de apresentar todo mundo vou agora falar um pouco das nossas atividades, dentro e fora da sala de aula, relacionadas a esse curso. As aulas desse curso ocorrem durante toda a semana de 08:00 às 10:00 exceto aos domingos. Todo dia a professora coloca o cronograma de atividades e dever de casa no quadro, assim como faz Ms Annas nas aulas de TOEFL. Esse cronograma é seguido rigorosamente e sempre da tempo pra fazer tudo. As atividades desse curso sao diversas; 1- Eu tive de escolher um outro livro para ler no minimo uma hora por dia e fazer um relatorio diário sobre o que eu li escrevendo minha opiniao e tambem as novas palavras que eu conheci, bem como sua traducao para sua lingua e definicao em Ingles. 2- Os professores nos deram outros livros para ler, as vezes em sala de aula e em casa. Todo dia recebemos perguntas referente ao capitulo que nos foi designado para ler em casa. O primeiro livro que lemos foi "Stone Fox".Esse livro retrata a vida de um garoto e uma cadela que tomaram conta de uma fazzenda porque o avô estava doente....... e no final a cadela morre.Agora já estamos lendo outro: "No More Dead Dogs" que trata de um rapaz que nunca mentiu, mas ele sempre entra em problemas porque conta sempre a verdade. Durante as aulas trabalhamos vocabulario, pronuncia e tambem sempre comecamos as aulas conversando sobre algum topico.Tudo vale nota. A nota varia de 0 a 6 e alem disso os professores estao sempre te avaliando. e toda semana tem um quiz, uma prova, sobre alguns capitulos do livro que lemos em sala de aula e tambem sobre vocabulario, as novas palavras que aprendemos enquanto lemos.
Essa turma é otima porque nos sempre temos dinamica, alguns jogos em grupo os professores sao muitos legais e as aulas sao diferentes, pois a cada dia tem uma coisa diferente para fazer. Como voces perceberam, temos muitas atividades para fazer, mas da pra voce estudar e se divirtir bastante, basta voce ddividir seu tempo da maneira correta. Eu confesso que no primeiro dia de aula eu estava meio confuso, pois nao tinha ideia do que fazer. Eu tava meio desnorteado, mas gracas a Deus estou acompanhando as aulas muito bem e assim como nas aulas de TOEFL estou dando o melhor de mim para conseguir adquirir o maximo de conhecimento possivel!!
Eis Outras fotos:










Mais um Grande Abraço para todos!!!
Até a proxima publicacao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário