quarta-feira, 1 de julho de 2009

A agenda em Andover!!!!!!!!!

Estou aqui em Andover para fazer dois cursos. O primeiro curso é o English as Second Language, ESL (ingles como segunda lingua), e o outro curso é TOEFL preparation (preparacao para o TOEFL). Para quem nao sabe o TOEFL é um dos teste de ingles que voce deve fazer para tentar estudar em uma Universidade Americana. o ESL é muito importante para melhorar as habilidades linguisticas em ingles, assim podemos dizer que os dois cursos servem para melhorar o nivel de ingles dos estudantes!!!!!! Eu estou fazendo esses dois cursos porque eu sei que tenho que melhorar meu ingles pois em um futuro proximo eu irei tentar ganhar uma bolsa em uma universidade americana!
Os horarios aqui sao muito rigorosos, assim voce nao pode nem pensar em se atrasar pra nada!. O dia começa cedo:
o cafe da manha vai de 07:00 às 07:45;
as aulas do curso ESL vao de 08:00 às 10:00;
de 10:00 às 10:30 tem um pequeno lanche 'leite e biscoito' no restaurante ;
as aulas do curso de preparacao para o TOEFL vão de 10:30 às 11:45
de 11:45 às 11:30 temos um ''tempinho livre''
de 11:30 às 13:00 temos o almoço
de 13:00 às 14:00 ''tempo livre''
de 14:00 às 15:30 temos 'educacao fisica'
de 15:30 às 17:00 ''tempo livre''
de 17:00 às 19:00 temos o jantar
às 19:30 temos que assinar um livro dizendo aonde iremos estar durante a noite!
às 21:30 temos que retornar para casa e assinar o livro novamente, sem atrasos!
e nas quartas feiras acontecem excursoes para algum lugar turistico da cidade de 12:00 às 17:00
as aulas vao de segunda a sabado
Eu coloquei tempo livre entre aspas'' '' porque é nesse horario e tambem durante a noite que nos temos que estudar e responder as atividades de casa!!
Deve ter sido um pouco chato ver todos esses horarios, mas essa é nossa agenda aqui em Andover!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muiiito legal!!! deve ser fantastico e um sonho estar ai.. sou lucas aki de piracicaba sp, esse ano vou tentar denovo no programa jovens embaixadores, e quero muito estudar numa faculdad americana e fazer cursos de imersao no verão, mas naum sei como funciona para me inscrever quqlquer coisa me de umas diks de como vc fez
    congratulations..this bloq is very good!
    have a nice wknd!

    ResponderExcluir