quinta-feira, 30 de julho de 2009

Visita ao MIT

Olá pessoal!
Quem me conhece sabe que um dos meus desejos é fazer um curso de engenharia eletrica. Creio que voces tambem sabe que o meu maior sonho é fazer esse curso de engenharia eletrica em uma universidade americana. Bem, semana passada assinei para ir visitar o MIT (Massachusetts Institute of Tecnology). Para quem nao sabe o MIT é uma das melhores universidades americanas no ramo de engenharias. Eu estava curioso para conhecer o Instituto porque todo mundo aqui fala sobre ele, e tambem queria observa-ló para que talvez em um futuro proximo possa estudar lá. Eu cheguei meio atrasado no dia de assinar para as viagens, a fila nao tava muito grande nao, mas aos poucos o numero de pessoas na minha frente estava aumentando drasticamente porque muitos so chegavam conversando com um amigo e acabavam furando a fila. Como eu nao tinha conseguido assinar para as outras excursoes para universidades, e o MIT era a minha ultima chance, eu tambem furei a fila e graças a isso consegui assinar. Talvez essa nao tenha sido uma boa atitude, mas infelizmente tive que fazer porque ja tinha ficado de fora das outras excursoes e nao podia deixar de ir pro MIT, rsrsrssrsrs. A viagen aconteceu nessa quarta dia 29/07/09 e foi muito legal. O instituto é muito lindo, e a excursao foi maravilhosa. Eu e um japones paramos para tirar algumas fotos durante o nosso percurso dentro do Instituto, resultado: nos perdemos do nosso grupo. kkkk. Pense num rapaz que subiu e desceu escada procurando pelo povo, sem lebrar que eu estava com as pernas tudo dolorida porque fiz muitos exercicios na academia; perguntamos pra tudo quanto é gente, mas ninguem tinha visto o nosso grupo, até que quando estavamos descendo mais uma escada nós encontramos o outro grupo. Em seguida todos foram para um local onde uma mulher nos passou muitas informacoes sobre o Instituto.
É isso aí, depois tem mais textos aqui no blog!!!
Um Abraçao a todos!

Um comentário:

  1. q legal...vc visitou o MIT...mt famoso né,..abraçoss

    ResponderExcluir