segunda-feira, 27 de julho de 2009

Midterm Grades!

Olá, reservei esse espaço para falar um pouco das minhas notas aqui em Andover.
Acho que algumas pessoas devem estar se perguntando como estou me saindo aqui em Andover porque se eu estou fazendo um curso com certeza devo passar por avaliacoes e tal. É isso aí, aqui em Andover eles tem o chamado Midterm grades (notas do meio do periodo). Como eu disse em postagens anteriores cada casa tem um "house counselor" esssa pessoa é responsavel pela organizacao e administracao da casa, é como se fosse um diretor da escola. Bem, os professores aqui geralmente escolhem um dia após a metade do andamento dos cursos aqui e chamam todos os "house counselors" para uma conversa. Cada "house counselor" recebe dos professores as notas e comentarios dos alunos que estao na sua casa sob sua responsabilidade.
No dia seguinte cada "house counselor", de cada casa ou dormitorio chamam, os seus "inquilinos" para ter uma pequena conversa individual sobre suas notas e dizer os comentarios que os professores fizeram sobre voce em sala de aula. Durante a conversa eles dizem as suas notas e toma certas providencias de acordo com o seu aproveitamento. Se voce tiver notas ruins ele irá olhar o seu histórico de atividades, como viagens, excursoes,etc., durante toda a semana e se eles perceberem que voce esta curtindo de mais e está estudando pouco, eles fazem alguns cortes e voce provavelmente nao poderá mais passear tão quanto antigamente. hehehe. Caso contrario, se voce tiver boas notas eles lhe dao os parabens e pedem pra continuar com o bom trabalho.
Bem, durante a noite do dia 20/07/2009 um dos meus colegas me chamaram pois era minha vez de conversar com o meu "house counselor". Quando cheguei ele me perguntou o que eu esperava escutar sobre as notas e os cometarios dos professores sobre minha pessoa. Eu respondi que esperava escutar coisas boas porque semprei segui as instrucoes dos meus professores. Ele me respondeu que minhas notas estavam acima da media, que os meus professores fizeram otimos comentarios sobre mim e que eu deveria continuar com o bom trabalho.
No dia seguinte fui até meus professores para agradece-los pelos comentários que foram reportados ao meu "house counselor". No final da primeira aula, ESL, falei com Ms. Pickens and Mr. Jake, meus professores, e agradeci a eles pelos comentarios. Na oportunidade Ms Pickens me convidou para ler uma carta que ela estava escrevendo para Ms. Maxine que é a diretora de admissao dos cursos de verao aqui de Andover. Eu realmente fiquei muito emocionado porque nunca pensei que ela fosse escrever para Ms. Maxine, e mais ainda por conta dos otimos elogios feitos a minha pessoa presente na carta. Mais uma vez agradeci bastante e ela me respondeu dizendo que é muito bom conhecer pessoas com minha personalidade.
Fui pra classe de TOEFL demasiadamente feliz e fiz o mesmo com a outra professora. No final da classe cheguei para ela e agradeci pelos comentarios e ela me disse para continuar com o empenho.

Espero que tenhas entendido o texto, porque geralmente nao faço uma revisao procurando por supostos erros, hehehehe. Vamos lá e bola pra frente que atrás vem gente!!

Um grande Abraço a todos!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário