sábado, 4 de julho de 2009

Muitoo Trabalhooo!!!!!

Olha, eu nao tinha pensado que teira tanto dever de casa pra fazer aqui, e acho que nenhum outro estudante pensou sobre isso tambem!srsrsrrs
Os professores aqui noa dão muito dever de casa, e toda aula eles dão novas atividades, nenhuma aula passa em branco!
Antes das aulas comecarem, eu ja tinha recebido dever de casa, tais como escrever algo com 300 palavras sobre a viagem pra Andover, escrever sobre voce e seus interesses e assim vai. Logo no primeiro dia de aula eles me deram um livro pra ler o primeiro capitulo e fazer um resumo, dizer quais palavras aprendemos...
Disseram tambem pra eu ir na biblioteca pegar outro livro que deve ser lido todo dia por no minimo uma hora e depois temos que fazer um relatorio do que lemos!, além disso também temos atividades da gramatica para responder, escrever um pequeno jornal de 1 a 2 paginas duas vezez por semana sobre qualquer coisa que tenha acontecido comigo aqui no campus, educacao fisica a tarde (corrida) e outras atividades extras que eles nos dão durante as aulas. Resumindo: Voce tem que escrever, estudar gramatica e ler bastannnnnnnnteeeee!
No final do curso teremos que fazer apresentacoes orais sobre os livros e tambem fazer algumas provas para saber nossas notas!!!
Eu acho que por enquanto é só!!
Até mais!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ranniery!!!
    q bom q esta aproveitando mt por ai!!!
    posta fotos né, compra a camera e enche esse blog de fotos!! tô curiosoo!!!
    abraçosss

    Lucas, YA09 SC

    ResponderExcluir
  2. É meu camaradinha... eu sabia que vc ia longe mesmo nessa vida! Nunca duvidei disso!!!
    Parabens e que seus voos sejam cada vez mais altos e continue sendo um orgulho para sua mãe e toda sua famila e amigos!

    Fico aqui a sua torcida!!!

    André Fabiano
    MANAUS-AM, BR

    ResponderExcluir