sábado, 4 de julho de 2009

Enfim o sol apareceu!!!!!!!

Olá!!
Quando vim para os EUA fazer esse curso de verao eu pensei que fosse um verao, quente, com sol e tudo mais!, mas quando eu cheguei aqui o clima estava muito frio, por volta de 8 graus celcius!, ai eu fiquei pensando, esse é o verao de Andover?
É, mas o clima tem mudado, pra melhor,pois na quinta feira o sol resolveu aparecer e eu pude vestir a camisa da selecao brasileira!rsrsrsrs. Eu pensave que ja tinha acabado o frio, as chuvas, e o que o sol tinha aparecido definitivamente, mas isso nao aconteceu, pois o clima aqui muda a cada hora. Por exemplo, na sexta feira eu fui para a educacao fisica (corrida) de short, camisa, e tenis para correr, o sol estava radiante e estava ate parecendo o Brasil, mas voltei do trajeto debaixo de chuva e com muito frio!, mas nao fiquei gripado rsrsrsrs
ps. Eu ainda nao comprei uma camera digital, mas quando comprar irei colocar fotos no blog! As fotos que estao no blog agora foram retiradas da internet!!!
Até mais!!!!!!
bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário