quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Encontro com Jil Otto

Olá!!!!!

Sexta feira passada, 10/07/09 tive um mega encontro! Isso mesmo mega encontro, pois tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma das pessoas que me ajudaram significavelmente para eu chegar ate aqui em Andover! O seu nome é Jill Janaina Otto. Ela me mandou um email dizendo que estaria aqui em Andover no referido dia e disse-me que eu poderia encontra-la as 16:30. Assim fiz, fui ao local determinado e la estava ela com o seu marido me esperando, quando cheguei fui abracado e recebi uma linda camisa de presente! na oportunidade tambem lhe entreguei um pequeno artesanato do litoral piauiense como uma forma de agradecer o que ela tem feito por mim para me ajudar a chegar aqui! Foi muito divertido o nosso encontro porque depois fomos para um restaurante italiano, onde comi uma lasanha maravilhosa e em seguida fomos passear um pouco pelo campus da Academia Phillips onde na ocasiao tiramos muitas fotos e nos divertimos bastante até que, infelizmente, chegou a hora de nos separarmos novamente. Eis algumas fotos:
Jill Foi Maravilhoso Conhecer Voçê e seu Marido!!!
Muito Obrigado por tudo !!!!!

Um comentário:

  1. Olá Ranniery, cara que inveja (inveja boa) rsrsrs, divirta-se e aproveite muito ai na América.

    Um Abraço Ivan (cefet)

    ResponderExcluir