quinta-feira, 2 de julho de 2009

O segundo dia em Andover

Ola, esotu aqui mais uma vez para escrever sobre o segundo dia em Andover:
Hoje eu tive que fazer uma prova de ingles similar ao TOEFL para saber em qual turma eu iria ficar, Fiz a prova no Ginasio juntamente com todos os estudantes de outros paises que iriam fazer o mesmo curso que eu a prova foi realizada das 08:00 às 10:00, depois da prova fui fazer um lanchinho!!!!!
Tem muita gente aqui, gente de todo lugar, ja encontrei estudantes da Italia, Alemanha, Espanha, Arabia Saudita, Republica Dominicana, França.... e assim por diante. Quase toda vez que eu falo que sou do Brasil os italianos, espanhois, quase todo mundo fica falando da titulo da copa das confederacoes do brasil!
Às 15:00 todos os alunos foram para o auditorio para a cerimonia de abertura do curso de verao em andover onde recebemos as boas vindas e depois as 17:00 fui para o restaurante jantar e para saber em qual sala de aula eu iria ficar e tambem quem seriam meus professores. Recebemos na oportunidade algumas atividades para fazer em casa e entregar na proxima aula.
Às 19:30 tivemos um encontro na nossa casa com os conselheiros, na oportunidade eles nos disseram algumas regras e as devidas punições. Voltei para meu quarto às 21:00 e comecei a fazer os exercios e fui dormir as 12:30
Ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário