segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Final de Semana!!!!!!!!!!!

Dias 11 e 12 de julho de 2009, esse foi um final de semana muito legal! A escola aqui tem muitas excursoes, viagens para alguns lugares da cidade e das cidades vizinhas. Nas quartas-feiras eles oferecem passeios para as universidades, em cada quarta feira voce escolhe qual das universidades voce vai visitar. Nos finais de semana eles oferecem viagens para shoppings, parques, praias, lugares turisticos... Para ir para qualquer uma dessas viagens voce deve assinar uma lista e pagar um determinado valor que varia dependendo do lugar que voce queira ir. No referido final de semana, a escola ofereceu excursoes para um parque de diversao no sabado e um tour pela cidade de Boston. Eu participei das duas excursoes, mas quase que eu ficava de fora! você deve estar se perguntando porque, certo? Bem, para assinar a tal lista voce deve enfrentar um fila e dizer pra qual excursao voce deseja participar, e mais, as vagas sao limitadas. Eu nao sabia que as vagas eram limitadas, assim deixei pra assinar no sabado, dia da excursao. Fui o primeiro a chegar na mesa de inscricoes e entao o homem que tava fazendo-as falou: -Parabéns! Entao eu perguntei: -Por que? E ele respondeu: -Porque voce pegou a ultima vaga do onibus! Nesse momento eu percebi que as vagas eram limitadas, e quando tentei assinar pra ir pra Boston no domingo tive mais certeza ainda porque nao havia mais vaga!!! Mesmo sabendo que nao tinha mais vagas no onibus eu fui para o local de partida e falei com o responsavel para que ele me avisasse caso alguem desistisse.Depois voltei para o meu quarto. Quando retornei para o local de partida uma garota estava entrando no onibus e o cara falou que ela tinha pegado a ultima vaga ai eu dei meia volta e quando estava voltando para o quarto, triste porque nao ia para Boston, o homem gritou : -Ei garoto, venha aqui! E eu voltei correndo para o onibus e o homem falou novamente: -Agradeca a essa garota rapaz porque ela nao esta se sentindo bem e resolveu dar a vaga pra voce! Eu agradeci a garota, paguei pela excursao, entrei no onibus e fui para Boston!!!!!!! O onibus já estava quase partindo.
Bem, voces ja sabem como foi para conseguir ir para as excursoes, agora vou falar como foi cada uma, comecando pela excursao ao Cannobie Lake Park na cidade de New Hampshire-MA:
Tres onibus deixaram a escola em direcao ao parque, quando chegamos lá fiquei andando com o brasileiro de campinas, Daniel, e com outros dois americanos. Foi muito legal porque tive a aportunidade de andar na montanha russa e mais em um monte de briquedos pelo parque inteiro, deu ate pra fazer um video na montanha russsa:

Nos Ficamos no parque de 04:00 as 10:30.Tirei muita foto e me diverti bastante! Foi um otimo sabado. Eis algumas fotos:

Eu e o outro brazuca Daniel


Agora falando um pouco de Boston:
Bem, acho que demoramos uns 30 minutos até chegarmos em Boston! Chegando lá ao meio dia e fomos para uma agencia de turismo e esperamos para fazer um tour em uma especie de carro que anda na terra e depoi na agua! Foi muuuuuiiiitttooo massa!!!! Depois de fazer um tour por alguns lugares turisticos da cidade o carro entrou na agua e virou um barco! rsrsrs Enquanto estavos passeando na agua o motorista perguntou se alguem queria dirigir, na agua. Algumas pessoas foram e eu tava entre elas. Depois voltamos para a agencia de turismo e em seguida fomos para um shopping e as 04:00 voltamos para a escola!

Hoje escrevi um bocado!!!!

Um grande abraco a todos e ate a proxima!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. se divirta nuito pra me conta tudo,se sabe q eu quero saber de tudo
    kkkkkkkkkkkk
    nem vi meu nome nesse blog...
    talvez pq naum seja meu...

    ResponderExcluir