terça-feira, 28 de julho de 2009

Final de semana 3, Water Country!!,Encontro, Observatorio

Todo final de semana temos viagens para determinados lugares das cidades vizinhas daqui de Andover, mas devemos primeiro assinar e pagar pelas viagens porque as vagas sao limitadas. Final de semana passado fui para o Canobie Lake Park e nesse fui para um shopping no sabado, e fui para o Water Country no domingo dia 26/07/09.
O water Country é o maior parque aquatico da regiao. Quando deixamos a escola as 11:15 em direcao ao parque, o sol ainda nao tinha mostrado as caras e parecia que ia chover!, mas ainda bem que ele apareceu antes de nós chegarmos no parque. Acho que num seria muito legal ficar num parque aquatico sem sol, certo?. Lá fiquei andando com dois amigos da espanha, quando chegamos fomos aluggar um armario para guardar nossas coisa. Eles pagaram 10 dolares cada e eu peguei carona no armario deles, srsrsrsrs. O parque é muito massa, banhei, escorrei nos tubogãs, pulei, nadei, comi hamburger, fiz tudo que poderia fazer!!!! Foi minha primeira vez em um parque como esses. Tava lembrando de algumas vezes que eu ficava assinstindo as pessoas banhandos em parques como esses, mas nunca pensei que fosse ter o privilegio de visitar um tão cedo, hhehhehee. Foi muito legal, muito legal mesmo, maravilhoso!
Uma coisa inesperada aconteceu! O que pode ter sido? A minha boia furou? Eu fiquei inganchado no tubogam? (talvez porque so muito gordo!heheh) eu perdi o onibus de volta pra escola?, nao nada disso! Foi o seguinte:
Estava eu andando com meus amigos e de repente eu vi uma garota passando por mim e tive a impressao de que eu ja tinha visto antes. Eu parei, olhei ela passando e chamei ela pelo nome de quem eu achava que ela era: "Vanessa". Ela parou e olhou para traz e eu repeti: "Vanessa?, tu és a Vanessa, nao é?" ai ela respondeu "Ranniery, ohh que bom te ver por aqui!". Para quem nao sabe a Vanessa é uma Jovem Embaixadora 2009 e tambem está fazendo cursos em outra escola, que nem a que eu estou, aqui nos EUA. Foi muito interessante o nosso encontro porqu eu ja estava pensando na possibilidade de um encontro com ela ou com Janssen,Jovem Embaixador 2009, que tambem esta no mesmo programa que a gente, visto que estamos na mesma regiao dos EUA, mas eu nao esperava que isso fosse realmente acontecer! ACONTECEU!!!!! e foi muito legal o nosso encontro, pois conversamos sobre nossas atividades em nossas escolas e tiramos algumas fotos! Deixamos o parque as 16:30 e na volta vimos uma pequena chuva de granizo!!!
Durante a noite fui para o teatro daqui da escola para a Noite dos Talentos. Onde na oportunidade assisti a algumas apresentacoes de alguns estudantes e foi muito divertido! Depois as 08:30 fui para o "dance"no ginasio e as 10:00 fui para o observatorio, onde tive a oportunidade de ver Jupiter e quatro de suas luas. Voltei pro meu quarto as 10:45 e fui dormi pois estava exausto!!!!!
Esse foi um final de semana muito legal!!!!!!!!!

Observatoio...
Um grande abraço a todos e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário